Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Ando com o sono trocado.

E detesto. De manhã ainda me aguento, mas de tarde pareço um peixe abrir a boca sistematicamente. Esta noite que os miudos até dormiram razoavelmente e eu tinha tudo para fazer o mesmo... não deu. Quando estou sozinha com eles não consigo, parece que estou sempre com o "on" ligado...  até de noite.

Valeu-me pelo menos o turbilhão de ideias que apareceram. Em 2 horas completas acordada, consegui planear mentalmente um projecto que já anda aqui a pairar há muito... Gostava mesmo de conseguir po-lo em pratica. A ver vamos. Tenho é que passar as ideias  rapidamente para o papel antes que se evaporem.

É que isto já não é o que era. Os neurónios aqui da menina já foram repartidos duas vezes e a coisa tende a complicar-se...

(é o caruncho a tomar conta de mim...)

Sem comentários:

Enviar um comentário