Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Iniciativas boas (a ver vamos)



De repente deparei-me com esta inciativa. Tentei perceber como funcionava e o que podia esperar dela. Embora não seja nada de transcendente nem que venha trazer nenhum milagre ao problema, pode funcionar em situações simples... 
Tentei aderir.
Percorri os passos todos que era suposto, mas não nos levam a lado nenhum! Depois de várias tentativas para a linha telefónica, de email sem resposta, de mensagem no facebook sem resposta, eis que agora de tarde me atenderam o telefone!!!
Ai como funcionam bem as coisas por cá...

Resumindo: As pulseiras só estão disponiveis nas esquadras "aderentes" a partir de 1 de Julho (e corram, que são só 5000 para todo o país !!!) e só depois se pode preencher o formulário via net ou em papel na própria esquadra.

Assim o farei! Domingo de manhã lá vou para a esquadra. Salvo seja. Acho que vai ser tão mas tão divertida esta parte!

Resta-me dizer que já liguei para a dita esquadra onde pretendo ir no domingo e o agente que me atendeu respondeu (meio a falar, meio a rosnar) que não sabia de nada e nunca tinha ouvido tal coisa!!!
Acho que ainda lhes vou ensinar qualquer coisinha no domingo!!!  :)

2 comentários:

  1. Todos já a ligarem para uma esquadra de polícia :)

    ResponderEliminar
  2. Eu até já antecipei a minha ida à dita esquadra...aproveitei e levei o miudo que nunca tinha ido a nenhuma...ele gostou. Eu é que nem por isso. Apesar de já não me terem rosnado, pelo contrário, tive mesmo que explicar em que consiste o projecto. Consegui reunir a atenção dos elementos presentes ... senti-me útil e pratiquei a minha Boa Acção. :)

    ResponderEliminar