Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ele agora é que sabe.

Custa admitir, mas o meu miúdo cresceu. E não me refiro só aos tamanhos da roupa e do calçado. Ele cresceu no vocabulário, nos raciocínios, na imaginação, nas histórias, nas conclusões, nas explicações...

Todos os dias nos deixa de boca aberta, ou a olhar uns para os outros de admiração, ou nos provoca o riso  ou mesmo gargalhadas assim do nada.

Gosto disto. Gosto do teor das conversas. Gosto de poder falar-lhe sem ter que escolher tanto as palavras sem grandes rodeios. Sem exageros, claro, não deixa de ser um menino a caminho dos 5.



(Entretanto, moi-même acaba de levar com um: "não te vou dar prenda de anos, porque não fazes as coisas como eu gosto!" - isto a propósito de não o ter deixado comer bolachas antes do jantar. - sim, estou feitinha ao bife, pois estou!)


Nursery print, Baby nursery decor, quote poster, Inspirational art, Children Wall Art, You make me happy when skies are gray 8x10 Art Print

Sem comentários:

Enviar um comentário