Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ainda não posso morrer, obrigada!

Há uma agenda da vida que está cheia de coisas para acontecer. Por isso não me venham cá estragar os planos assim do nada, ok?
 
Tenho montes de festas de S. Martinho para ajudar a preparar na escola dos miúdos, Peças de Teatro de Natal para assistir e deliciar-me com as representações dos meus filhos perante um público.
 
Continuo desejosa por continuar a participar nas actividades, jogos e tropelias do dia da Mãe e do Pai e do Carnaval...
 
Continuo a querer ver os meus filhos a crescer, a fazer amigos, a descobrir os seus primeiros amores...
 
Continuo a querer ver a minha familia reunir-se por isto e por aquilo...
 
Continuo a querer provar e saborear os cozinhados da minha mãe e da minha sogra por muito mais tempo...
 
Pretendo continuar a adoçar a boca dos que amo com o meu maravilhoso bolo de cenoura...
 
Quero tanto ver os meus amigos e amigas e os seus filhos e filhas a serem felizes e a fazerem felizes tantas outras pessoas...
 
Quero muito continuar a ver passar as estações do ano, a receber o calor de braços abertos e o frio de braços protegidos pelo calor de quem amo e de quem me ama...
 
Quero tanto poder continuar a sentar-me no meu sofá, esperar um minuto até a minha querida Lisa vir aninhar-se ao pé de mim e deixar-me, passar-lhe as mãos no pêlo vezes sem conta...
 
Quero muito experimentar novos sabores, novas sensações, novas emoções daquelas que ainda estão para vir e nos fazem sentir vivos todos os dias, mesmo naqueles em que parece que só vegetamos...
 
Quero, quero, quero... é a minha vida por isso posso querer tudo o que me apetece. Nem que seja só simplesmente continuar aqui, a viver, a ver e a sentir tudo isto que disse e mais o que ficou por dizer...
 
Por isso, hoje, quero acima de tudo agradecer ao senhor que me apareceu após uma curva em contramão, o facto de não me ter acertado com o carro que conduzia a razoável velocidade.
 
Pelo menos mais um dia sei, que mantenho a esperança de que vou ter tudo o que quero.
 
Obrigada!

Bright Arrow words

Sem comentários:

Enviar um comentário