Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Brincar ao faz de conta no Dia de Natal!

O Pai Natal foi generoso como sempre. As crianças vieram para casa carregadas de brinquedos novos. Muitos mais do que eu queria que eles tivessem tido, mas já me convenci que há coisas difíceis de mudar. Receberam dinheiro e esse sim, já tem destino. Parte para o "mealheiro" e parte para comprar bens de primeira linha, como calçado e roupa, que estão a precisar. 

Hoje é dia de os ver encantados a brincar com tudo o que receberam... sabe bem vê-los felizes! 

Brincam ao faz de conta e isso é maravilhoso. 

Eu também vou fazer o mesmo. Brincar ao "faz de conta que ninguém está doente nesta casa outra vez" e brincar ao "faz de conta que não estou cansada e com a cabeça em água e a precisar de me pirar, para parte incerta..."

Vale-me o sol que está lá fora e os pássaros que cantam na minha varanda e que me lembram que apesar de termos entrado agora mesmo no Inverno, caminhamos a passos largos para a Primavera! (Há que ver o lado bom da coisa, sempre!)

Mas para já, ainda é Natal! Por isso, aproveitemos o aqui e agora, antes que as rabanadas e o leite creme acabem!!


xmas card
(in Pinterest)

Sem comentários:

Enviar um comentário