Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

E tradições de Ano Novo??

Quem tem??
Em minha casa costumamos correr com o Ano Velho e dar as boas vindas ao Novo Ano com muito barulho (não. não me refiro ao habitual barulho causado pelos meus filhos!)!
 
Basta-nos uns testos velhos de panelas e uma colher ou qualquer coisa para dar porrada nos testos!!!
 
Em casa dos meus pais, até desgarrada havia entre vizinhos, para ver quem se aguentava das mãos a fazer mais barulho e por mais tempo!!!!!!
 
Entretanto queria ver se arranjava algo que fizesse mais barulho e não cansasse tanto. É que preciso preparar uma pequena vingança surpresa aos vizinhos de um dos lados, que têm por tradição durante o ano, sempre que alguém faz aniversário naquela casa, lançar foguetes no quintal. E onde é que os desgraçados acabam de rebentar???? Não é no ar, não senhor. É mesmo no meu terraço. Já dei uns valentes pulos de susto com aquelas festividades.
 
Que comecem os preparativos da festa!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário