Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Aniversário à vista!

Sim, agora é oficial. Já ando a preparar a festa de aniversário do miúdo.
 
Tema já há e confesso que achei alguma piada, pois estava à espera de ter que acolher em casa o Spiderman ou os Gormiti, mas o A. saiu-se com um maravilhoso (esta parte fui eu que lhe passei nos genes) Dartacão!!!
 
Anda encantado com a história dos 3 Mosqueteiros e o seu amigo Dartacão. Ainda é cedo para o original romance histórico do Dumas, por isso este serve muito bem para entrar no enredo...
 
Eu amei, confesso. É que eu sou do tempo do Dartacão!! (uma miúda, portanto)
 
Quem me conhece sabe como adoro preparar as festas das minhas crianças e dentro das possibilidades é quase tudo home and hand made.
 
E este ano que calha dois dias depois do Carnaval????
 
Giro, giro era se a irmã alinhasse e me deixasse vesti-la de Julieta!


(o que eu corria quando esta música começava...)

Sem comentários:

Enviar um comentário