Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Coisas fofinhas...

Gosto de bater perna por essa net fora. Faço de conta que estou a ver montras em plena baixa.
 
Há tentações a cada virar de link e perdições em cada página em que se entra. Vou-me controlando porque apesar das coisas me entrarem olhos a dentro, o facto de não estar com os produtos nas mãos, ao vivo e a cores, faz com que pondere muito mais antes de avançar.
 
 
 

 
As minhas crias sempre junto ao coração com o meu fio personalizado Pampa Mia.
 
 
 
 
Duas telas fofinhas para a minha cozinha (siiiim! para a cozinha!) Aqui na Conto de Fadas!
 
 
 
 
 
 A minha agenda fofinha que está a ser ultimada e personalizada aqui neste sítio do coração, com a querida Cátia Oliveira da M.O.D.!
  
 
 Só gente empreendedora, com projectos que lhes deram a volta à vida!
 
 
 
 

4 comentários:

  1. O fio é lindo aqui e "ao vivo"...
    A agenda parece-me muito fofinha e bem organizada.

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) e tiveste o previlégio da já ter visto o desenho e tudo!!! :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. :) De nada! o mundo de fantasia do Conto de Fadas será sempre bem vindo por aqui!! ;)

      Eliminar