Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Novidades que me enchem o coração!

Eu gosto de coisas bonitas. Eu gosto de projectos giros, frescos e originais. Eu gosto de gente empreendedora. Eu gosto de gente simpática. Mas isso já toda a gente sabe.

Este Blogue fará um ano em Maio. Já o disse antes Aqui, que para mim, ele é uma terapia, um canto meu, que partilho e onde para já, gosto de estar.

Tem sido uma experiência alucinante. Rapidamente me apercebi de como é fácil aquilo que achamos ser só nosso, corra mundo e entre na vida dos outros.

Identifico-me com algumas pessoas que escrevem por essa blogosfera imensa, mas nunca pensei, sinceramente, que pudesse estar do outro lado.

O feedback tem sido muito engraçado e interessante. Continuo a surpreender-me com as estatísticas e esforço-me todos os dias por não viver em função disso. Se eu não quero um rótulo, também não quero correntes, nem amarras. Aquela coisa chamada Liberdade, conhecem, lembram-se?

Tal como eu gosto de arrumar a minha casa e pô-la bonita, também senti necessidade de fazer o mesmo a este meu canto de expressão...

Vai daí e pedi ajuda a quem sabe realmente o que faz! Pedi à M.O.D. por quem me encantei no Natal e lancei-lhe este desafio: Ver e interpretar o meu blogue e criar a imagem que será o seu rosto! UAU!!!

(Todos sabemos a complicação que é usar imagens retiradas da net, e isso, era um problema que eu tinha que resolver)

Por isso, não resisti e hoje mesmo passei a usar a nova cara deste blogue! Um desenho único e criado especialmente para este blogue! (Obrigada Cátia!)

E pronto, hoje estou um bocadinho mais feliz e de coração cheio!

As coisas simples continuam a ser as que me fazem mais feliz! Gosto tanto disso.

(e olhem que gira que estou lá em cima! ;) )

6 comentários:

  1. Gosto muito da nova "cara" do blogue :)

    ResponderEliminar
  2. Vi conhcer este cantinho e gostei muito.
    Acho que vou passar muito mais vezes.
    Beijocas e parabéns

    ResponderEliminar
  3. Parabés pelo blog, pelo conteúdo, pelas partilhas, parabéns à MOD o logotipo está girissimo!
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todas! E sejam bem vindas! ;)

    ResponderEliminar
  5. adorei amiga <3 era o que faltava neste blog só teu: uma foto só tua <3

    ResponderEliminar