Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Valentim ó Valentim!

Nunca gostei de Carnaval, muito menos do Dia dos Enganados Namorados!
 
A maternidade traz tanta coisa nova à nossa vida! Nomeadamente passamos a gostar de coisas que não gostavamos antes!
 
Eu passei a achar alguma graça ao Carnaval, pelo prazer que dá ver a alegria dos miúdos mascarados, e por força das circunstâncias passei a valorizar muito mais o Dia 14 de Fevereiro. Fui mãe nesse dia pela 1ª vez, e depois disso não tenho como não gostar da data!
 
 
Acho mesmo que o único presente que recebi nesta data foi o nascimento do meu pirolito.
 
Presente único e maravilhoso, eu sei.
 
Mas se este ano alguém se lembrasse de me fazer uma surpresa... eu tenho uma dica:
 
Prometo que não vou ficar nem um bocadinho aborrecida com a surpresa!
 

4 comentários: