Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

That´s my boy...

Hoje ao fim da tarde passamos pela "boca de incêndio" que tem mesmo na entrada da escola e com a qual nos cruzamos todos os dias.

"Ó mãe o que é mesmo esta coisa?"

"É uma "boca de incêndio" que tem água para apagar um fogo se a tua escola ardesse..." (lagarto, lagarto, madeira, madeira)

"Se a minha escola ardesse?? ahhhhhhhhhhhhhh"

Naquelas milésimas de segundo olhei para ele e juro que vi uma pontinha de felicidade naquele olhar. Imagino o que ele estaria a imaginar. E não era nada de bom.

"Tu não querias que a tua escola ardesse, pois não?"

"Ummmm não. Acho que não."

(Pronto. Não me convenceu. Acho que a não adoração dele pela escola não chega a tanto. Acho.)



Qualquer dia dou com ele a ouvir isto.







Sem comentários:

Enviar um comentário