Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Vamos lá ver se nos decidimos!


Ela, este furacão em pessoa e com uma voz incrível e que sempre conheci assim com esta imagem corporal...





 


 



 


 


 

 De repente lembra-se de me aparecer desta forma, deixando-me incrédula e até com algumas dúvidas se seria a rapariga... mas era. Tal e qual.





 


 


 


 
 
E eu não queria acreditar. Depois li algures que ela disse que deixou de gostar de se ver magra e que o marido até gostava bem mais dela, assim, mais cheiinha.
Eu acreditei. Achava-a mais bonita antes, mas se ela dizia que assim é que era feliz... isso é que importa. Até passei a admirá-la. Mas confesso que lá no fundo, o meu pensamento mais negro foi, simplesmente, "até quero ver quanto tempo te aguentas... cá para mim, quando a pressão do mundo do showbiz te cair novamente em cima, essas ideias peregrinas mudam em três tempos...
E já se foram. Das duas, três. Ou se fartou do reflexo do espelho, ou então foi o marido que se fartou, ou as pressões ganharam, ou...
169085363.jpg
169079451.jpg
169085643.jpg
169085653.jpg
"Christina Aguilera, a cantora que há dois meses apareceu bastante mais ‘gordinha’ no decorrer do programa ‘The Voice’, surpreendeu todos com a sua incrível figura nos Billboard Music Awards 2013, que tiveram lugar em Las Vegas."
(O que eu gostava de saber era como é que elas conseguem... a que se submetem para ficar assim... claro que é qualquer coisa que o dinheiro paga... mas que eu gostava de saber, gostava.)

Sem comentários:

Enviar um comentário