Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Férias - estas e as do próximo ano!

Estas ainda agora começaram e sim, eu já estou a pensar nas próximas! Há escolhas que fazemos que basta um dia para percebermos que não foram as melhores... 

Eu sei que com os erros também se aprende, mas eu encaixo naquele grupo de pessoas que não gosta nada de ter que errar para aprender o que quer que seja.

Agora é tentar remediar o que está menos bem, que não é nada de extraordinário e avançar. Avançar para dias melhores e dias ansiosamente felizes... Claro que isso só depende em grande escala de nós e das nossas escolhas. 

Keep calm and don´t stress..

Confesso que tinha já uma lista de coisas giras para partilhar, pois só hoje tive acesso ao pc e pude escrever. Mas deve ter sido do sol na moleirinha ou da água salgada que engoli porque, olhem, varreu-se-me tudinho!

Entretanto tenho um aniversário para preparar... cheira-me que vamos ter bolo na praia!

Vou dando noticias! 
Boas férias!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário