Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Um vestido, 3 gerações.

Hoje faz 2 anos que a minha princesa foi Baptizada. O que quer dizer que a esta hora estávamos todos lá por casa refastelados e a fazer o que melhor se faz quando uma família se junta: conversar e comer!
 
Temos a "tradição" de baptizar os miúdos sempre por volta dos 3 meses. Tem sido assim com praticamente todos, desde que me lembro.
 
A minha pequena usou na cerimónia da Igreja um vestido especial. O meu vestido. E que também já foi usado pela prima (minha afilhada) com a mesma idade na altura...
 
Portanto, temos uma relíquia muito acarinhada que vai passando de geração em geração na ala feminina cá da famelga!



Março de 1978 - Eu

Maio de 1989 - Minha sobrinha e afilhada


17 de Julho de 2011 - a minha princesa
 
 
Quem se seguirá??


Sem comentários:

Enviar um comentário