Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Um fim de semana na paz do senhor!

Levei o relógio mas não usei. Levei o telemóvel mas só tinha o carregador do carro. Levei várias mudas de roupa mas quase só usei o biquíni. Refeições demoradas, sem barulho e com ementas com sabor a férias. Pequenos almoços cinco estrelas. Li uma revista de fio a pavio. Dormi ao sol e estive de molho a refrescar. Almoço na esplanada da piscina. Passeios a pé, devagar e com tempo para ver com olhos de ver. 

[Confesso que olhei sempre que alguma criança chamava "mãe". E confesso que comparava mentalmente todas as crianças com quem me cruzei, com as minhas.]

























{Cheira-me que outro assim, só daqui a 10 anos...}

1 comentário:

  1. Boa tarde!
    Ainda bem que aproveitaste.
    Faz muito bem (e muita falta) uns dias assim todos os anos, só com o nosso homem. Porque somos muito mães, mas tb mulheres e namoradas.
    Eu sinto falta... Tenho de arranjar uma forma.

    Beijocas

    ResponderEliminar